Notícias

05/12/2017
Novos cursos são disponibilizados na Escola do Trabalhador

As inscrições para novos cursos da Escola do Trabalhador já estão abertas. Três cursos on-line, abertos à sociedade, com acesso irrestrito, gratuito e sem necessidade de escolaridade prévia foram disponibilizados, entre eles Análise de Investimento e Comunicação escrita para o trabalho. A Escola do Trabalhador, ação do Ministério do Trabalho para a qualificação de milhares de […]

As inscrições para novos cursos da Escola do Trabalhador já estão abertas. Três cursos on-line, abertos à sociedade, com acesso irrestrito, gratuito e sem necessidade de escolaridade prévia foram disponibilizados, entre eles Análise de Investimento e Comunicação escrita para o trabalho.

A Escola do Trabalhador, ação do Ministério do Trabalho para a qualificação de milhares de trabalhadores brasileiros e o combate ao desemprego, entrou no ar no dia 21 de novembro de 2017. Nas primeiras semanas, mais de 100 mil pessoas se inscreveram totalizando 120 mil cursos matriculados.

Os cursos disponibilizados são realizados por meio de uma parceria entre o Ministério do Trabalho (MTb), a Universidade de Brasília (UnB) e o Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT).

Confira abaixo os novos cursos disponíveis na Escola do Trabalhador.

Análise de Investimento

Comunicação escrita para o trabalho

Elaboração de folha de pagamento de empresas

Ver mais notícias