Notícias

Iris Junqueira, foi convidada para ir à Brasília receber, em mãos, seu certificado de Introdução ao Excel

Imagem do ministro do Trabalho entregando o centésimo milésimo certificado de conclusão de curso à aluna Íris Serafim Bonesio Junqueira

Ocorreu no dia 28 de novembro de 2018 o II Seminário Escola do Trabalhador: estado da arte, desafios e expectativas, realizado no auditório do Ministério do Trabalho, em Brasília.

Imagem da mesa de abertura do evento

A Escola do Trabalhador, em um ano de atividade, já passou da marca de 600 mil cursistas matriculados e 100 mil trabalhadores qualificados.

Letreiro: depoimentos. Foto de dois cursistas que gravaram vídeos contando sobre a experiência na Escola do Trabalhador.

O uso de planilhas eletrônicas é cada dia mais exigido pelas empresas. O terceiro curso de Excel ofertado pela Escola do Trabalhado possibilita o profissional aperfeiçoar a capacidade de planejar e executar tarefas diárias no programa Microsoft Excel.

Letreiro: novo curso.

O curso aborda assuntos relacionados ao universo das microfinanças e as limitações do mercado financeiro em disponibilizar crédito para empreendimentos menos estruturados ou informais.

Letreiro: novo curso.

Carlos Rosa, professor da Etec, do Centro Paula Souza do Estado de São Paulo, tem realizado os cursos da Escola do Trabalhador e gravou um depoimento sobre a sua experiência.

Imagem de uma mulher segurando um balão ilustrado com o letreiro

Agora ficou ainda mais fácil de navegar pela Escola do Trabalhador! O portal e o ambiente dos cursos foram reformulados para deixar a experiência dos cursistas mais prática e agradável.

A partir de 10/08/2018 os certificados de conclusão dos cursos que você realizar serão emitidos diretamente no ambiente do seu curso.

Letreiro:

Dois novos cursos on-line foram disponibilizados: “Excel Intermediário” e “Identidade Visual e Gestão de Clientes”

Desenho de seis personagens sob um fundo azul.

Informamos que nesta fase alguns cursos podem sofrer dificuldades temporárias no acesso enquanto durar esta implementação.

Letreiro: aviso sobre o funcionamento dos cursos