Antes de continuar a inscrição no curso, você deve fazer uma configuração no seu serviço de e-mail para que o e-mail de acesso ao curso não seja bloqueado pelo serviço anti-spam. Isso é necessário para os usuários dos serviços de correio eletrônico providos pelo Hotmail, Outlook, Live e MSN.
Caso você já tenha feito, basta fechar essa janela e continuar a sua inscrição normalmente.
Mas atenção, se você não fez o procedimento, você não receberá o e-mail de acesso ao curso.
O procedimento é bastante simples e pode ser feito agora mesmo por você.
PROCEDIMENTO:
1. Acesse o menu de “Configurações” da sua conta no Hotmail/Outlook/Live/Msn;
2. Escolha o item “Opções”;
3. Na lateral esquerda, vá ao item “Email”;
4. Depois clique no item “Lixo Eletrônico”;
5. Depois em “Remetentes Confiáveis”;
6. Adicione o domínio “escolatrabalho.gov.br” ou o email “naoresponda@escolatrabalho.gov.br”;
7. Salve; e
8. Continue o seu cadastro.